5 músicas que vão bombar no verão dos EUA! Vem ouvir!

07:48 Unknown 0 Comments


Olá venturas, tudo bem com vocês?preparei um post especial pra você que gosta de musica.


O verão nos Estados Unidos está chegando e as músicas que vão – acompanhar as aventuras dos gringos andando de carro sem teto enquanto o vento bate na cara deles e todo mundo feliz – ser a trilha sonora dos americanos já estão caminhando para chegar ao topo das paradas musicais.

Listei as 5 músicas que serão os hits por lá (e que vão chegar aqui no Brasil daqui a alguns meses) Vamos nessa?

1. “Shower” da Becky G é a música perfeita para ouvir enquanto toma banho (really?) e para cantar para aquela crush de verão. Ponto para a cover da Selena Gomez.



2. “All About That Bass” da Meghan Trainor é aquela que você ouve pela primeira vez e não acha nada demais, até se pegar cantando “I’m all about that bass, bout that bass, bout the bass”. Será a nova “Call Me Maybe”? Fica aí o questionamento


3. “Hideaway” da Kiesza fez um sucesso enorme na Europa e está chegando nos Estados Unidos. Vem dançar que nem ela nas ruas.


4. “Rather Be” do grupo Clean Bandit e participação da Jess Glyne já é bem conhecida por aqui, mas só agora os americanos estão conhecendo essa maravilha. O que a gente faz? Ouve de novo, obviamente.



5. " This Is How We Do" da cantora Katy Perry acaba de aterrisar e ganhar um video Lyric,a musica que tem uma pegada anos 60 acaba de chegar no topo da Billboard sem clipe oficial, podemos esperar um grande sucesso vindo por ai, sera a nova T.G.I.F?



Essas foram as minhas apostas para o verão americano. Tem alguma indicação de música que vai bombar nos próximos meses? Escreve ai nos comentários.





 Postado por : Adrian Gomes 

https://www.facebook.com/adriangomescruz
Insta: @adriangomees 



0 comentários: