Séries Para Assistir 2015 |Parte 1
Olá
Venturinhas & Venturinhos o papo hoje é séries, quem não adora assistir um
bom seriado não é mesmo? Eu sim, por isso separei cinco que nestas férias eu
pude acompanha para indicar para vocês.
Está serie é a minha preferida!
Confesso que no inicio acompanhava ela no Canal Boomerang entre tanto era
passado alguns episódios aleatórios e eu ficava puto com isso porque nunca
mostrava o que iria acontecer no próximo até que um dia afastei a preguiça e comecei
a pesquisar as temporadas. A serie é baseada no desaparecimento da Alison Dilaurentis
e seu possível assassinato e de mensagens anônimas assinadas com a letra –A. Spencer, Hanna, Aria e Emily, depois de um ano
separadas, se unem novamente para tentar descobrir o que aconteceu com a amiga
desaparecida. As cinco garotas eram muito unidas, mas depois do que houve com a
Ali elas se afastaram. Entre mistérios, mensagens ameaçadoras e segredos
obscuros, as meninas tentam viver uma vida normal e, bom, não está sendo uma
tarefa fácil.
2- Game Of Thrones
Este seriado não sai da
boca da galera e isso desperta uma grande curiosidade não é mesmo? Por isso eu
resolvi dar uma chance e comecei a assistir o mesmo. É baseado nas historias de
um livro chamado A Song of Ice and Fire que mostra as violentas
lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro
de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos
continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir. Eu parei de
acompanhar na primeira temporada por não curtir muito historias deste
seguimento mas indico para quem curte.
3- ARROW
Enquanto eu estava zapeando pela netflix me deparei com este seriado ele narra a historia de Oliver Queen, o playboy conhecido por fãs dos quadrinhos, que sofre um acidente de barco e passa cinco anos em uma ilha, aparentemente morto. Há vários acontecimentos nesse período, até que ele consegue ser “resgatado” e volta para sua cidade trazendo uma nova identidade e habilidades.
De volta ele encontra uma série de conflitos que irão desenvolver seu lado anti-herói, que age no submundo da cidade para fazer o bem, ou, melhor dizendo, para cumprir o último desejo de seu pai e alimentar seu próprio desejo de vingança. Depois de Smallville, Arrow reinventou as séries de super-heróis eu me encantei por essa pegada cavaleiro das trevas e tom sombrio usado (característico da DC/Warner).
4- Skins
Quem não conhece este seriado não é galera? Eu já ouvi falar muito sobre
e do quanto ele é um dos poucos seriados que se aproxima da realidade adolescente.
De origem Britânica do gênero
drama acompanha as vidas
de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas
histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno
mental, disfunções alimentares, sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. Este seriado acompanhei até a segunda
temporada, mas pretendo terminar.
5- ORANGE IS THE NEW BLACK
E por ultimo um seriado que me
surpreendeu. Orange is the new black acompanha
a vida de Piper Chapman, uma jovem que está cumprindo pena de um
ano pelos seus erros do passado. A sinopse é essa, mas não se deixe enganar,
pois a série é muito mais do que a história de Chapman. A grande sacada da
serie e o que me fez gostar está no elenco como um todo. Ao decorrer da
temporada, conhecemos tramas mais sinistras que a de Piper, protagonizadas por
detentas carismáticas e que oscilam entre loucura e sanidade a cada minuto. Se
prepare que risadas irão rolar e altas o humor misturado com o drama sempre
esta presente e é um dos fatores que me faz ficar fissurado nessa serie.
Ufá, ainda tem muitos outros
seriados que eu pretendo assistir e estou assistindo quando acabar eu venho e faço pra vocês
uma resenha , espero que tenham gostado e conte pra mim ai nos comentários quais destes você gosta e me
indique um também.
0 comentários: