Séries Para Assistir 2015 |Parte 1

09:01 Unknown 0 Comments



Olá Venturinhas & Venturinhos o papo hoje é séries, quem não adora assistir um bom seriado não é mesmo? Eu sim, por isso separei cinco que nestas férias eu pude acompanha para  indicar para vocês.

 1-   Pretty Little Liars



Está serie é a minha preferida! Confesso que no inicio acompanhava ela no Canal Boomerang entre tanto era passado alguns episódios aleatórios e eu ficava puto com isso porque nunca mostrava o que iria acontecer no próximo até que um dia afastei a preguiça e comecei a pesquisar as temporadas. A serie é baseada no desaparecimento da Alison Dilaurentis e seu possível assassinato e de mensagens anônimas assinadas com a letra –A. Spencer, Hanna, Aria e Emily, depois de um ano separadas, se unem novamente para tentar descobrir o que aconteceu com a amiga desaparecida. As cinco garotas eram muito unidas, mas depois do que houve com a Ali elas se afastaram. Entre mistérios, mensagens ameaçadoras e segredos obscuros, as meninas tentam viver uma vida normal e, bom, não está sendo uma tarefa fácil.


2-   Game Of Thrones 





Este seriado não sai da boca da galera e isso desperta uma grande curiosidade não é mesmo? Por isso eu resolvi dar uma chance e comecei a assistir o mesmo. É baseado nas historias de um livro chamado A Song of Ice and Fire que mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir. Eu parei de acompanhar na primeira temporada por não curtir muito historias deste seguimento mas indico para quem curte.


3-   ARROW
                                            


Enquanto eu estava zapeando pela netflix me deparei com este seriado ele narra a historia de Oliver Queen, o playboy conhecido por fãs dos quadrinhos, que sofre um acidente de barco e passa cinco anos em uma ilha, aparentemente morto. Há vários acontecimentos nesse período, até que ele consegue ser “resgatado” e volta para sua cidade trazendo uma nova identidade e habilidades.
De volta ele encontra uma série de conflitos que irão desenvolver seu lado anti-herói, que age no submundo da cidade para fazer o bem, ou, melhor dizendo, para cumprir o último desejo de seu pai e alimentar seu próprio desejo de vingança. Depois de Smallville, Arrow reinventou as séries de super-heróis eu me encantei por essa pegada cavaleiro das trevas e tom sombrio usado  (característico da DC/Warner).
4-   Skins




Quem não conhece este seriado não é galera? Eu já ouvi falar muito sobre e do quanto ele é um dos poucos seriados que se aproxima da realidade adolescente. De origem Britânica do  gênero drama acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias disfuncionais, transtorno mental, disfunções alimentares, sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. Este seriado acompanhei até a segunda temporada, mas pretendo terminar.

5-   ORANGE IS THE NEW BLACK 


E por ultimo um seriado que me surpreendeu. Orange is the new black acompanha a vida de Piper Chapman, uma jovem  que está cumprindo pena  de um ano pelos seus erros do passado. A sinopse é essa, mas não se deixe enganar, pois a série é muito mais do que a história de Chapman. A grande sacada da serie e o que me fez gostar está no elenco como um todo. Ao decorrer da temporada, conhecemos tramas mais sinistras que a de Piper, protagonizadas por detentas carismáticas e que oscilam entre loucura e sanidade a cada minuto. Se prepare que risadas irão rolar e altas o humor misturado com o drama sempre esta presente e é um dos fatores que me faz ficar fissurado nessa serie.



Ufá, ainda tem muitos outros seriados que eu pretendo assistir e estou assistindo quando acabar eu venho e faço pra vocês uma resenha , espero que tenham gostado e conte pra mim ai  nos comentários quais destes você gosta e me indique um também.

0 comentários: