Tatuagem Aquarela

07:48 Unknown 3 Comments


Olá Venturinhas & Venturinhos, hoje o papo é tatuagem. Sou uma das pessoas que compartilham a paixão pela arte de tatuar, mas confesso não ter nenhuma por medo de doer muito (risos). Mas este ano resolvi deixar o medo de lado e fazer minha primeira tatuagem eu quero algo significativo pra mim que ao olhar desperte uma lembrança boa, eu pesquisei muitos métodos e muitos tatuadores até que me deparei com uma técnica chamada Watercolor Tattoo conhecida aqui no Brasil como Tatuagem Aquarela.





Essa técnica imita as manchas e pinceladas da aquarela, transformando sua pele e a tatuagem em uma verdadeira obra de arte, foi amor a primeira vista pois é diferente e cada desenho nunca é igual ao outro.


Notem que abusar das cores nunca é demais além de que muitas delas não precisa de contorno.



Despertou a vontade de fazer uma? Aqui em São Paulo temos o Victor Octaviano, na sua página oficial do Facebook tem todos os contatos e trabalhos já feitos. Se você conhecer outro tatuador que trabalha com o método Aquarela  conta ai nos comentários.













3 comentários:

  1. Cara, sou louca por uma tatuagem aquarela, porém na minha cidade nao tem cara que manja :(
    Parabens pelo blog, sucesso para vocês.
    Um beijo.

    naodeixeocafeacabar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ventura é linda mesmo, so ,que difícil para achar, em breve farei um post com os melhores locais,só que é meio dificil indicar algo que não conheço , por isso a demora do post , vou pesquisar bastante e visitar os locais.
      obrigado pela resposta

      Excluir
  2. Aquarela é uma técnica muito legal mesmo, estou cada vez mais interessado em fazer uma tatuagem assim.
    Peguei umas ideias aqui e nessa página, preciso só definir qual, quando e onde fazer.

    ResponderExcluir