Wishlist Férias

09:13 Unknown 0 Comments

Olá venturas queridos, espero que vocês estejam bem e curtindo o blog. Esse mês de julho costumo estar tranquila devido as minhas férias da faculdade, mas este ano está sendo uma loucura devido alguns compromissos de ultima hora entre tanto como eu disse na minha mini apresentação (aqui) coleciono sonhos e muitos desejos e alguns são difíceis de realizar, mas... (risos). Com muito esforço a gente consegue qualquer coisa galera, foi então que hoje estive pensando e separando uma grana pra comprar alguns dos itens e resolvi montar minha primeira Wishlist. Ela está bem simples e muito colorida porque estou super apaixonada pelas estampas florais e cores bem marcantes então não estranhem (risos).


Carolina Souza


#1-Iphone 5cs– Desde que lançou esse novo Iphone 5cs eu me encantei totalmente pela sua diversidade de cor além de que é super estiloso e estou querendo muito comprar.

#2-Camisa College Floral– Eu comprei algum tempo uma camisa college floral e estou de amores por ela e pretendo aumentar a coleção.

#3-Mochila Estampa Floral- E mais estampas florais, pois como eu disse estou totalmente apaixonada e isso inclui uma mochila para começar bem o próximo semestre.

#4-Sapato Creeper Floral- Um creeper está incluído na minha lista sim, eu sei que tem gente que pensa o quanto esse sapato é horrível, mas não sou essas pessoas eu adoro um creeper e esses dias pesquisando na web encontrei um floral lindo de morrer e preciso ter-lo.

#5-Bicicleta Retro- GENTE se tem uma coisa que estou procurando feito louca é uma bicicleta antiga estive assistindo uns programas que caçam relíquias e encontraram umas que me fez vomitar arco-íris e chorar para o meu pai comprar, mas este item confesso que é o mais difícil de ser encontrado, mas não vou desistir.

E então, gostaram? Compartilhem comigo suas wishlists vou adorar saber quais são seus itens de desejo.






| Postado por : Carolina Souza |
Colaboração do blog MAIS1ARIANA 
WWW.MAIS1ARIANA.BLOGSPOT.COM

0 comentários: