Decorando A Escrivaninha

10:46 Unknown 0 Comments


 Olá venturinhas & venturinhos, o post de hoje é mais um dos meus planos em longo prazo. Eu passo a maior parte do meu tempo sentada em frente ao meu computador trabalhando na web, minha escrivaninha não é apenas um móvel comum é o meu refúgio de idéias e meu ganha pão (digamos assim) por tanto esse cantinho precisa ser confortável. Focando nisso eu tenho procurado muitas inspirações para redecorar o mesmo e se você também pensa em repaginar assim como eu, separei algumas imagens e objetos que vão nos inspirar nesta jornada.









E aqui alguns objetos que eu separei , confesso que está bem BLACK e RETRÔ.


Carolina Souza








| Postado por : Carolina Souza |
Colaboração do blog MAIS1ARIANA 
WWW.MAIS1ARIANA.BLOGSPOT.COM

0 comentários: